← voltar para vagas
sênior em administração de banco de dados - mainframe db2
Sobre a vaga
A SONDA busca uma pessoa sênior para administrar bancos de dados DB2 na plataforma Mainframe, em modelo híbrido, com atuação em Osasco, Brasília ou Rio de Janeiro.
Responsabilidades
- Administrar ambientes DB2 em Mainframe, com foco em estabilidade, performance e disponibilidade.
- Apoiar rotinas de manutenção, configuração, análise e suporte em DB2 for z/OS.
- Atuar com ferramentas e rotinas de ambiente z/OS, incluindo SMP/E, JCL e REXX.
- Investigar incidentes, apoiar correções e trabalhar junto a times de desenvolvimento e infraestrutura.
- Dar suporte a integrações e aplicações que usem SQL, COBOL, CICS e MQ.
Requisitos
- Experiência sênior com administração de bancos de dados DB2 em Mainframe.
- Conhecimento em DB2 for z/OS e z/OS.
- Vivência com SMP/E, JCL, REXX e SQL.
- Noções ou experiência em ambientes com COBOL, CICS e MQ.
- Disponibilidade para trabalho híbrido em Osasco, Brasília ou Rio de Janeiro.